Acheme7 tem um objetivo : promover a revolução da Nanomídia. Queremos levar as empresas a operarem dentro de margens de segurança conhecidas neste novo mundo de fragmentação de mídia. Ou que podemos definir como fragmentação de veículos de mídia. Como essa estratégia será colocada em prática? Com o auxílio de produtos e serviços inovadores de publish que permitam o contato direto com seus clientes, que geram conteúdos pessoalmente ou via suas empresas (B2B). Queremos captar este novo comportamento das pessoas no mundo da web através da Netnografia.
A nossa principal ferramenta de mídia será a Internet que possibilitará a transmissão de conteúdos por meio dos sites, blogs, e-books, podcasts, videocasts e fotos. Neste sentido pensamos com publisher de nanomídia e de blogs. A nossa tarefa é publicar post em blogs e sites dos nossos clientes, publicar comentários em blogs corporativos, jornalísticos, políticos, temáticos e profissionais. Esta é a tarefa de um publisher de nanomídia levar as idéias e comentários dos seus clientes aos nanoveículos de mídia que se mutiplicam na Internet. Este é um novo modelo de news release movidos a Bites. Em vez de preparar release para jornalistas de midía de massa vamos direto ao seus blogs ou a blogs que permitam um contato direto com os leitores. Os números de mundo dos blogs são fascinantes : 57 milhões de blogs, 100 mil novos blogs por dia, 54000 posts por hora, 1,3 milhões de posts por dia, 55% dos blogs estão ativos, a blogosfera se duplica em 230 dias .
O objetivo é colocar a sua empresa para conversar no mundo da blogosfera , este é a propósito da Acheme7 NewsRelease. Buscamos também interagir e participar de chats, foruns, post e comentários em blogs. Já realizamos de forma exitosa os nossos Cafés com Blog e agora estamos estruturando os encontros de executivos com Blogs. O nosso trabalho está voltado para atuar no mundo "webcêntrico", movido a bites de conteúdos gerados por consumidores e empresas. O nosso modelo de publicação na Internet não tem nada a haver com publicidade on-line, promoção ou links patrocinados nos buscadores tem haver com produzir conteúdos quando e onde for necessário para esclarecer, explicar e informar os interessados em cada nível de stakeholders. Um publisher de nanomídia , um nanopublisher , começa com um estratégia de conteúdo e com definição de suas palavras chaves de comunicação para cada publico.Como posso chegar ao meus leitores via mecanismos de busca, blogs,sites, e-books, foruns, e-mail.
A nossa principal ferramenta de mídia será a Internet que possibilitará a transmissão de conteúdos por meio dos sites, blogs, e-books, podcasts, videocasts e fotos. Neste sentido pensamos com publisher de nanomídia e de blogs. A nossa tarefa é publicar post em blogs e sites dos nossos clientes, publicar comentários em blogs corporativos, jornalísticos, políticos, temáticos e profissionais. Esta é a tarefa de um publisher de nanomídia levar as idéias e comentários dos seus clientes aos nanoveículos de mídia que se mutiplicam na Internet. Este é um novo modelo de news release movidos a Bites. Em vez de preparar release para jornalistas de midía de massa vamos direto ao seus blogs ou a blogs que permitam um contato direto com os leitores. Os números de mundo dos blogs são fascinantes : 57 milhões de blogs, 100 mil novos blogs por dia, 54000 posts por hora, 1,3 milhões de posts por dia, 55% dos blogs estão ativos, a blogosfera se duplica em 230 dias .
O objetivo é colocar a sua empresa para conversar no mundo da blogosfera , este é a propósito da Acheme7 NewsRelease. Buscamos também interagir e participar de chats, foruns, post e comentários em blogs. Já realizamos de forma exitosa os nossos Cafés com Blog e agora estamos estruturando os encontros de executivos com Blogs. O nosso trabalho está voltado para atuar no mundo "webcêntrico", movido a bites de conteúdos gerados por consumidores e empresas. O nosso modelo de publicação na Internet não tem nada a haver com publicidade on-line, promoção ou links patrocinados nos buscadores tem haver com produzir conteúdos quando e onde for necessário para esclarecer, explicar e informar os interessados em cada nível de stakeholders. Um publisher de nanomídia , um nanopublisher , começa com um estratégia de conteúdo e com definição de suas palavras chaves de comunicação para cada publico.Como posso chegar ao meus leitores via mecanismos de busca, blogs,sites, e-books, foruns, e-mail.
Nenhum comentário:
Postar um comentário