27 de setembro de 2007

Internet uma Nova Utility

As aspiraçõe sociais se movem e ter o computador passou a ser uma necessidade básica e a Internet uma nova "public utility." , tão importante quanto a água, eletricidade e telefone .Cresce o numero de Lan Houses em todo Brasil.Criam-se a cada dia novos hábitos e comportamento das pessoas: o email virou o segundo sobrenome. Um belo campo para a netnografia.
A cada ano, o número de usuários da rede aumenta cerca de 20% no Brasil .O principal motivo de tantos acessos é a comunicação: mandar e-mails e participar de sites de relacionamento é a febre que está no mundo, a internet está se tornando realmente uma nova utilidade . O interesse pelas compras virtuais também cresceu. A queda no preço do computador ajudou e muito na popularização da internet. .
Hoje, metade dos computadores vendidos no Brasil custa menos de R$ 1 mil, diz Oswaldo de Oliveira, presidente do instituto IAB ( Interactive Advertising Bureau), que representa 60 empresas do setor e participou da pesquisa com o Ibope, Netratings, IDC ( International Data Corporation) e E-bit.A internet está se tornando uma utilidade tão importante quantoa água, quanto a eletricidade, quanto o telefone.

Nenhum comentário: