Gente, agora eu faço parte de uma nova rede social chamada Ning, estou ainda testando essa rede social, por enquanto estou adorando e aproveitando para compartilhar e conversar sobre Marketing Direto e a minha rotina profissional na minha área que é DBM(Data Base Marketing) da Dufry do Brasil.
O Ning dá o direito a ter URL própria, controle detalhado dos membros, além de opções para o envio de fotos e vídeos. Dá para escolher recursos na ferramenta de criação da rede, como blogs e fóruns e usar o RSS para divulgar as novidades.
O Ning cresceu muito desde o lançamento, possui boas funções e se compara às grandes redes de relacionamento e conta com mais de 30 mil redes sociais dentro dos quais podemos encontrar, professores, artistas, algumas empresas e lojas conhecidas.
Gente, depois eu volto pra falar mais um pouco sobre essa nova rede
7 de maio de 2008
Ning: Uma nova rede social
Postador Manuela Corrêa em 15:54
Palavras-Chave Jornalismo de Indexacao, Marketing de Recomendação
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário