6 de maio de 2008

Comércio Eletrônico terá um aumento

Segundo estimativa divulgada nesta segunda-feira (5) pela e-bit, empresa especializada em comércio eletrônico o faturamento do comércio eletrônico neste Dia das Mães deve ser 55% maior que o obtido em 2007.

De acordo com a e-bit, a previsão é de que os adeptos ao comércio virtual gastem em suas compras pela internet uma média de R$ 315,00, contra R$ 304 do ano passado.

Livros, revistas e jornais devem ser os líderes nas preferências dos filhos, com 18% das intenções de compras; itens de informática (12%) e eletrônicos (9%), aparecem em seguida; CDs, DVDs e vídeos são a melhor opção para 9% dos consultados; telefonia celular (7%) e eletrodomésticos (5%) também devem aparecer entre os presentes das mães.

A variedade dos produtos, a facilidade comparar preços em diversas lojas em um período pequeno de tempo, a possibilidade de parcelar sem juros e condições de pagamento facilitadas e o aumento do número de internautas foram os grandes impulsionadores para que o volume de pedidos contabilizado na rede chegasse a esse resultado.

Bem, vamos as compras!
Até breve

Nenhum comentário: