31 de dezembro de 2007

Olimpíadas de Pequim – Oportunidades de nanomídia

Está chegando 2008 e com ele se aproxima o maior evento esportivo da Terra, as olimpíadas,que este ano será realizada na cidade de Pequim na China com início no dia 8/8 e encerramento no dia 24/8. Este evento reúne países de todos os continentes, sejam eles grandes ou pequenos numa festa única. E nada melhor que um evento deste porte para explorar todas as oportunidades de nanamídia.

Esportistas, confederações, países, patrocinadores, fornecedores entre outros podem e devem utilizar a nanomídia como uma fonte de divulgação e promoção dos seus trabalhos.

Blogs, sites de relacionamento, youtube e diversas outras mídias devem ser exploradas e aproveitadas já que este momento reúne milhares de pessoas com interesses em comum, sedentas por informações e muito propensas a consumir.

Mas o que será que já está sendo feito dentre cada uma das modalidades para explorar esse potencial? Esta será minha tarefa nestes meses que antecedem este maravilhoso evento. Se você já sabe de algo, deixe sua dica de onde podemos encontrar informações de qualidade sobre qualquer tipo de esporte.

Até breve com as informações da primeira modalidade!

Nenhum comentário: