29 de novembro de 2007

Os Blogs Mexem com a sua Cabeça ?

Chamou-me atenção a entrevista do Agnaldo Silva o autor da Novela "Duas Caras " no Jornal o Globo de hoje (29/11) sobre os impactos do seu Blog na sua vida profissional e pessoal. Um belo case para a Netnografia.Senão vejamos :

a) "senti em mim uma certa tendência a arrogância. O espaço é meu e não tenho que prestar contas a ninguém ". Este é um belo alerta para os blogueiros que confundem um veiculo com um movimento ou uma causa. A blogosfera pode abrir causas mas não é uma causa nem um espaço com donos. Blog é um veiculo de midia digital.

b) "confesso: o blog mexeu muito comigo,assim como os blogs,de um modo geral,mexem com a cabeça daqueles que os acessam" . Comenta Agnaldo Silva "exatamente pela liberdade que ele concede, acho que devo pesar cada palavra que escrevo , do mesmo modo como faço nas novelas". Ai esta a essência de que se torna bloqueiro ,responsabilidade.

c)Este assunto foi tema do nosso Post sobre o Impacto do Blog do Autor na trama da Novela. Vale a pena uma releitura

Nenhum comentário: