O nanomarketing é uma decorrencia da digitalização da informação , uma vez que o mesmo conteúdo pode ser transportado por diversas midias e em diferentes plataformas. Esta desagregação entre conteúdo e midia , faz com que , um mesmo texto agora pode voar na web via blogs, redes sociais, sites . As imagens idem agora também , pode trafegar em diversas plataformas como TV , Ipods, MP3 Device,celulares , radios e máquinas fotográficas . Portanto vive-se um novo mundo de comunicação multiplataforma e multicanais.Esta fragmentação e pulverização de conteúdos levam as empresas para um mundo de oportunidades , buscar os seus clientes e prospects dispersos nas comunidades virtuais,redes sociais( Orkut , Google Zone,YouTube,My Space,FaceBook) e numa infinidade de serviços de blogs.Isto leva também para um novo campo de pesquisa de comportamento e relacionamento do consumidor, na nossa visão mais detalhada e crivel , uma vez que estas comunidades expressão uma nova atitude de comportamento sem as armadilhas e artificialismos que podem ocorrer em grupos de discussão de pesquisa
24 de outubro de 2007
Uma Estrategia de Nanomarketing
Postador Aloisio Sotero / Manoel Fernandes em 13:44
Palavras-Chave Conteúdos Gerados pelos Consumidores, Jornalismo de Indexacao
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