Com o crescente número de redes sociais na internet, os comportamentos e hábitos dos usuários ficaram mais expostos e acessíveis para todos.
Essa mudança de comportamento levou muitas empresas a repensar as suas estratégias de marketing. Ao invés de fazer anúncios em grandes portais com muitas visitas, estão incluindo suas propagandas em comunidades menores onde os participantes possuem gostos mais homogêneos, aumentando a chance de sucesso da sua campanha. Uma ação de nanomídia
Também de olho nessa oportunidade, as redes sociais começaram a vender espaços em suas páginas para alguns sites incluírem links patrocinados e então obter alguma receita extra. Na minha opinião este procedimento não causa nenhum constrangimento, desde que os anúncios não ocupem mais espaço que o conteúdo da rede. E você que participa de alguma rede social, o que acha desta pratica?
24 de outubro de 2007
Segmentação Nas Redes Sociais Vira Alvo De Anunciantes
Postador Alysson Salvador em 23:29
Palavras-Chave Conteúdos Gerados pelos Consumidores, Jornalismo de Indexacao, Marketing de Recomendação, Nanomídia, Netnografia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário