1 de outubro de 2007

No Marketing Contextual um novo Concorrente do Google

Um empresa da California cria um poderoso sistema de marketing contextual , assim o Google poderá ganhar em pouco tempo um sério concorrente:. A empresa afirma que o seu sistema é mais eficiente e humano para encontrar informações na rede , com uma nova semantica de busca.O Powerset ( http://www.powerset.com/), com sede na cidade de San Francisco, desenvolveu uma tecnologia de busca na rede baseada na "linguagem natural" e não em palavras-chave, como a utilizada pelos atuais sites de busca.
Barney Pell, co-fundador e diretor-executivo do Powerset, disse à agência Efe que esse sistema "tenta entender o significado entre palavras de uma forma semelhante a como os humanos compreendem a linguagem". "Ao contrário de outros mecanismos de busca que utilizam um índice de palavras-chave, o Powerset faz uma profunda análise lingüística de cada frase que lê", acrescentou.
Muitas vezes eu tenho as minhas dúvidas, mas a cada semana o mundo virtual me surpreende, mas se realmente esse novo site de busca for melhor nós usuários só temos a ganhar.

Nenhum comentário: