Não adianta ser SAC 2.0 , 3.0 , o que vale é a prontidão de atendimento ao cliente.Ë a prontidão que constroi a reputacao e imagem publica da empresa junto aos seus clientes.A rapidez de resposta costuma cria uma imagem positiva da empresa.Independente dos canais de acesso , voz , email, chat , click to call , os Serviços de Atendimento ao Cliente (SAC) fundamentam-se em 3P ; Processos , Pessoas e Prazo. Estes 3Ps estão ancorados na Politica de Atendimento da Empresa baseado no nível de serviços que deseja oferecer aos seus consumidores , ai reside o sucesso deste serviço que vai deste a sua politica de trocas,devoluções até o prazo de resposta seja via textual ou canal de voz..
Esta politica a afeta a Gestão de Compras da Empresa e o nível de Serviço das Garantias de seus produtos e serviços comercializados.Uma boa gestão nesta area , alem de afetar a reputaçao e imagem da empresa , contribuia para aumentar a Margem Bruta e o Botton Line de seus Resultados.
2 de outubro de 2007
Você Conheçe os 3Ps de um Serviço ao Cliente.
Postador Aloisio Sotero / Manoel Fernandes em 12:28
Palavras-Chave Conteúdos Gerados pelos Consumidores, Jornalismo de Indexacao, Reputação e Imagem Pública
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário