2 de outubro de 2007

Você Conheçe os 3Ps de um Serviço ao Cliente.

Não adianta ser SAC 2.0 , 3.0 , o que vale é a prontidão de atendimento ao cliente.Ë a prontidão que constroi a reputacao e imagem publica da empresa junto aos seus clientes.A rapidez de resposta costuma cria uma imagem positiva da empresa.Independente dos canais de acesso , voz , email, chat , click to call , os Serviços de Atendimento ao Cliente (SAC) fundamentam-se em 3P ; Processos , Pessoas e Prazo. Estes 3Ps estão ancorados na Politica de Atendimento da Empresa baseado no nível de serviços que deseja oferecer aos seus consumidores , ai reside o sucesso deste serviço que vai deste a sua politica de trocas,devoluções até o prazo de resposta seja via textual ou canal de voz..
Esta politica a afeta a Gestão de Compras da Empresa e o nível de Serviço das Garantias de seus produtos e serviços comercializados.Uma boa gestão nesta area , alem de afetar a reputaçao e imagem da empresa , contribuia para aumentar a Margem Bruta e o Botton Line de seus Resultados.

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