8 de outubro de 2007

A Taxa de Conversão é uma Medida de Sucesso do Site

Bem gente, hoje eu resolvi escrever sobre a tal taxa conversão que eu trabalho diariamente na empresa, lógico que eu não vejo apenas isso, também analiso a taxa de rejeição, taxas de abandono total ou em que etapa um cliente deixou o nosso site. A nosso trabalho é entender o comportamento das pessoas que acessam os nossos sites e a partir da melhorar o nosso nível de serviço e satisfação dos nossos clientes na web.A taxa de conversão não apenas de vendas , mas também a taxa de inscrição para receber a news da empresa.

O nosso objetivo: proporcionar uma qualidade maior para os nossos clientes, fazendo melhorías diárias em nossa página, mas esse assunto fica para uma próxima conversa, agora eu prefiro falar sobre a conversão que é um processo de transformar um experimentador em um cliente, a finalização de uma ação no seu site que você quer medir, como venda, cadastro ou pedido de orçamento. Uma conversão é um evento de transação concluída no seu site. Os exemplos incluem: uma compra,um registro de site e outras atividades que geram tráfego no site.
A opção de análise somente da conversão ajuda você a analisar os dados da conversão: controlando os dados da conta, campanha, grupo de anúncios e palavra-chave.
Ela permite que você teste e avalie o desempenho das suas campanhas de Links Patrocinados de Busca e Conteúdo.
À medida que você verificar quais palavras-chave direcionam a maior parte das conversões, você pode tomar decisões com base nisso para sua conta, incluindo como alocar o orçamento e melhorar o desempenho de anúncios.
Decisões como essas podem ajudar a otimizar o desempenho geral da conta e, por fim, estimular mais vendas.
Apenas uma taxa me diz isso tudo, agora imaginem o que todos nós podemos fazer com o resultado de todas outras taxas, pensem nisso!

Até a próxima....

Nenhum comentário: