Aqui temos um belo exemplo de como o conteúdo gerado pelo consumidor jovem é interessante:
Resposta a um questionamento feito na pesquisa MTV Jovem
"Eu vejo assim: às vezes você quer falar com a pessoa, mas não falar, entende ?
Não quer que a pessoa responda nada, nem você sabe o que vai falar depois se
ela responder, sei lá...
Então por isso que é muito bom, você ter o torpedo, ou o MSN, porque você pode
matar aquela vontade de falar sem ter que conversar, sem ter que ficar na frente da
pessoa...que é mais difícil ainda...
Então coisas que você nem pensava em dizer, você diz, porque agora tem como..."
Autor: Jovem, 21 anos, classe A, Rio de Janeiro
De fato é engraçado. Mas se pararmos para pensar é exatamente esta motivação que move a criação de conteúdos na internet. Os jovens principalmente, sentem-se mais livres na WEB não só para "falar com a pessoa" mas também para falar com as marcas. A naturalidade nas opiniões, reclamações e discussões é a nossa fonte de riqueza!
E sua empresa, está pronta para se relacionar com este consumidor ?
17 de outubro de 2007
Como sua empresa vai se relacionar com este e-consumidor?
Postador Thiago Ferrari em 19:59
Palavras-Chave Conteúdos Gerados pelos Consumidores, Jornalismo de Indexacao, Marketing de Recomendação
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário