31 de outubro de 2007

Felipe Massa o Campeão Mundial na Web

Apesar de um ano regular de Felipe Massa, na web ele com certeza é o campeão do mundial de pilotos. Existem mais de 30 sites de pilotos da Formula 1 , inclusive dos seus reservas.O melhor de todos é o do nosso Felipe Massa. Um site de campeão .Graça a Internet o site do Massa cuida da sua reputação e imagem publica junto aos seus stakaholders

Realmente , salve os conteudos gerados pelos consumidores , os negócios movidos a Bites, ave a digitalização da informação, onde autores e leitores se aproximam cada vez mais.

O site do Felipe Massa , para começar, pode ser acessado em 3 línguas, português (idioma do país de nascença), inglês (idioma universal) e italiano (idioma oficial de sua equipe, Ferrari). Deste modo ele pode alcançar quase a totalidade de seus fãs.

O site tem o básico de qualquer site de piloto, como, informações básicas (biografia, histórico, pessoas importantes na vida e hobbies), informações da F1 e uma área só para fotos de toda a vida do brasileiro (antes da F1, na F1 e particular).

Mas o que mais me impressionou foi a área de interatividade entre o piloto com fãs e pessoas interessadas em seu trabalho. Existe uma área de perguntas em que todas elas são respondidas pelo piloto. Um fórum e o link para a página do fun club do piloto são outros diferenciais do site do campeão mundial de pilotos na web.

Com isso, encerro na F1, agora só no ano que vem e, se Deus quiser, com novidades na web.

Nenhum comentário: