Grandes empresas debatem o presente e o futuro da web. O seminário Web 2.0 no Brasil, organizado pela Revista Info, da Editora Abril reuniu gente do Google, Procter e Gamble, Johnson e Johnson, IBM, Infoglobo, MSN Group, Kibe Loco, Yahoo!. Mil insights surgem sempre que participo destes seminários e o que mais penso: tenho que fazer mais...e mais rápido, antes que tudo mude novamente. A geração de conteúdo pelo usuário é o foco principal dos departamentos de internet destas empresas. O fim da barreira empresa x cliente gera frisson e incertezas. O conteúdo do seminário, com flashes e podcasts, pode ser acessado no endereço: http://info.abril.com.br/seminarioweb20/
Para quem não quer ir até lá, vou resumir por aqui os tópicos mais atraentes.
Para quem não quer ir até lá, vou resumir por aqui os tópicos mais atraentes.
Um comentário:
Oi Ana,
Eu quero saber sim. Minha amiga foi, mas sempre é melhor mais de uma visão.
Grande abraço
Postar um comentário