17 de setembro de 2007

Seminário Web 2.0 INFO e Grupo Abril


Grandes empresas debatem o presente e o futuro da web. O seminário Web 2.0 no Brasil, organizado pela Revista Info, da Editora Abril reuniu gente do Google, Procter e Gamble, Johnson e Johnson, IBM, Infoglobo, MSN Group, Kibe Loco, Yahoo!. Mil insights surgem sempre que participo destes seminários e o que mais penso: tenho que fazer mais...e mais rápido, antes que tudo mude novamente. A geração de conteúdo pelo usuário é o foco principal dos departamentos de internet destas empresas. O fim da barreira empresa x cliente gera frisson e incertezas. O conteúdo do seminário, com flashes e podcasts, pode ser acessado no endereço: http://info.abril.com.br/seminarioweb20/
Para quem não quer ir até lá, vou resumir por aqui os tópicos mais atraentes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Ana,

Eu quero saber sim. Minha amiga foi, mas sempre é melhor mais de uma visão.

Grande abraço