1 de setembro de 2007

As regras do blog Ache-me

1. Todos os comentários são submetidos ao mediador. De maneira geral todas as críticas, sugestões ou análises são publicadas.

2. Considerações de cunho racista, de preconceito de classe, renda, sexo e cor não entrarão nesse blog. Também ficarão de fora quaisquer citações que configurem crimes de acordo com a Constituição e as leis brasileiras.

3. A intenção deste blog é formentar a discussão aberta, profissional e substantiva sobre o assunto em questão.

4. O blog impedirá o uso do espaço para propaganda de produtos de terceiros ou dos comentaristas. Essa medida será tomada quando a comunidade avaliar que determinado comentário traz embutido um componente comercial.

5. As mensagens aqui postadas dão o direito aos administradores de reproduzi-las em qualquer outro meio de comunicação, apontado a autoria das mesmas.

6.Nesse espaço não há restrições quanto ideologia, crença ou visão do mundo, desde que observadas as questões da regra 1.

7. Essas regras são vivas e podem ser alteradas de acordo com as visões da comunidade Acheme7.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fiquei muito feliz em saber que existe um espaço democrático e aberto a novas idéias, com pessoas inteligentes dispostas a dividir seus conhecimentos e experiências. ana paula leal