A cada dia milhares de blogs são criados no Brasil, em meio a tantos blogs será que um blogueiro vê o outro como concorrente? Muitos blogueiros compartilham os mesmos leitores, as mesmas fontes de notícia, as mesmas listas de discussão. Mas será que as idéias são as mesmas? Várias instituições já possuem blogs corporativos, onde o cliente pode falar sobre a empresa e seus produtos. Consumidores com seus comentários conseguem construir ou destruir reputações em questão de segundos. O blog corporativo é interessante para empresa em diversos pontos estratégicos como o marketing, lançamentos e principalmente o relacionamento com o consumidor.Mas a era do blog é apenas uma inovação? Será que não traz prejuizos grandes para empresa seguir uma inovação só por querer inovar? O blog conseguiu de fato se tornar um canal de comunicação eficiente?
23 de agosto de 2007
O mundo do Blog!
Postador Manuela Corrêa em 12:30
Palavras-Chave Conteúdos Gerados pelos Consumidores
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário