O Grupo Estado, que edita o jornal O Estado de São Paulo, faz na próxima quarta-feira, em São paulo, uma mesa redonda para discutir responsabilidade e conteúdo digital. Coincidência ou não, o evento servirá para discutir a qualidade da informação dentro do mundo virtual. A coordenação da discussão ficará na mãos do diretor da revista Trip, Paulo Lima, e entre os convidados estão confirmados o diretor-geral do MSN na América Latina, Osvaldo Barbosa, que também dirige no Brasil o Interactive Advertising Bureau, e João Livi, diretor de criação da agência Talent. O pano de fundo dessa discussão, que será aberta ao público que se inscrever no endereço www.estadao.com.br/pages/evento.htm, deve ser o comercial de TV produzido pela talent para o novo portal do Estadão. A peça (http://www.youtube.com/watch?v=vTA26q7zlE4) provocou a ira dos blogueiros brasileiros que a consideraram preconceituoso por fazer uma associação entre blogs e macacos. Numa carta, Livi criticou a reação e disse que estava apenas apoiando os blogs de qualidade contra aqueles que não tem qualquer responsabilidade na hora de editar o conteúdo.
27 de agosto de 2007
Mesa Redonda do Estadão
Postador Aloisio Sotero / Manoel Fernandes em 10:36
Palavras-Chave Conteúdos Gerados pelos Consumidores
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Eu estava preparando um post sobre isso, mas vou aguardar o resultado desse debate para falar mais.
Mas de qualquer maneira, se era essa a intensão do Estadão, definitivamente não foi bem isso que a campanha transmitiu.
Abraços.
Postar um comentário