A comunicação feita através dos meios digitais como: internet; mobile telefone; foto imagens; podcast; MP3 e etc cada vez mais cresce a digitalização da comunicação da informação na sociedade e assim as empresas cada vez mais fazem "cross media", mas acredito eu, que apenas dê certo aqueles que sabem unir as estratégias tradicionais de marketing e publicidade com a produção de conteúdo específico online. Um belo exemplo é a digitalização da mídia impressa, a empresa Duty Free Dufry fez a revista Dufry digital, que está sensacional. Hoje em dia temos mil e uma facilidades para melhorar os nossos negócios via web, só que muitos não sabem aproveitar a quantidade de ferramentas de nanomídia e conteúdos gerado pelo consumidor.A verdade é que estamos em um novo cenário e que precisa de um novo ponto de vista porque as empresas agora tem um novo desafio com os seus clientes, que é saber promover confiança através da comunicação.
14 de março de 2008
Marketing Digital é Marketing de Bites
Postador Manuela Corrêa em 07:47
Palavras-Chave Jornalismo de Indexacao
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário