O próprio Levy reconhece que o fato de manter o blog fechado para os funcionários é um limitador, mas ele diz que antes de ganhar o grande público é preciso entender como é a lógica desse veículo. Nisso, ele repete uma substantiva quantidade de executivos que esrão treinando em blogs internos antes de ganhar o mundo virtual. Para empresas como a Microsoft, os blogs se transformaram numa ferramenta fácil de comunicação com a sua própria audiência. “É mais um canal para levar nossa mensagem de maneira unificada”, afirma Levy. Dentro da intranet da Microsoft mundial há inúmeros blogs, incluindo um produzido pelos brasileiros que trabalham na sede, em Redmond, nos Estados Unidos. No mundo corporativo a comunicação fragmentada via blogs está sendo mais utilizada por pequenas e médias empresas. Essa é a forma que elas encontraram para levar ampliar o raio de alcance com a ajuda da nanomídia
22 de dezembro de 2007
O blog do Levy da Microsoft
Postador Aloisio Sotero / Manoel Fernandes em 21:56
Palavras-Chave Conteúdos Gerados pelos Consumidores, Jornalismo de Indexacao, Nanomídia
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