19 de dezembro de 2007

Myspace: A Nova Nanomídia.

Pois é, o Myspace ouviu nosso pedido e finalmente lança sua versão em português desta famosa rede social. Embora apenas 1 milhão de brasileiros tenham desboberto esta maravilha da customização, a expectativa de aumento dos usuário da "terrinha" é bem grande. Enquanto o Orkut lidera em números de perfis, posso afirmar que o Myspace chega para revolucionar!Mais uma nanomídia

Como novo usuário digo que montar um perfil no Myspace é um barato e podemos utilizar recursos muito interessantes como álbuns de fotos, slideshows e até mesmo escolher as músicas que nosso “convidado” vai ouvir ao entrar em nosso perfil. A ferramenta, que muitas pessoas consideram complicada, permite uma sério de customização das cores, imagens e podemos criar de fato uma página pessoal. Esta flexibilidade no layout é o grande diferencial do Myspace, que por sinal, trabalha muito bem com a questão das músicas também. É possível encontrar uma biblioteca enorme e bastante diferenciada com músicas de todos os estilos. Ao visitar a página de um "amigo" é possivel adicionar em seu perfil, as músicas preferidas dele. O Myspace comprova a teoria de que "a música conecta as pessoas" .

Agora o Orkut vem mudando sua “roupagem” e tentando melhorar cada vez mais layout utilizando formas mais arredondadas e aceitando códigos em HTML na seção de recados.

Vejo que em breve os brasileiros descobrirão, assim como eu, esta fabulosa comunidade. Desde que descobri a ferramenta, passo minhas horas livres montando o meu “novo espaço” na internet.

Nenhum comentário: