17 de dezembro de 2007

Ache-me, o novo mantra dos negócios

Quanto o seu negócio depende do mundo digital? Essa é uma pergunta sem uma resposta padrão, mas é o primeiro questionamento que fazemos quando uma empresa pede nossa consultoria para entender o fenômeno da nanomídia, o espaço virtual onde os consumidores geram e propagam seu próprio conteúdo. Como praticamente todos os negócios da atualidade são movidos a bites não há mais como fugir desse novo cliente e seus desejos. Para as marcas resta aderir ao movimento para ser encontrada por aqueles que antes a procuravam. Nesse ponto o caminho a ser seguido está sendo construído em torno da descoberta de palavras-chaves relacionadas ao negócio e da construção de alianças dentro do mundo da internet. É o princípio do marketing de propagação, que a Acheme7 está desenvolvendo para seus clientes.
  1. Quem é essa audiência?
  2. Como se comunicar com ela?
  3. O que ela deseja de uma marca?
  4. Quais as ferramentas necessárias para construir comunicação consistente?
São essas respostas que esse blog pretende oferecer aos seus leitores.

Nenhum comentário: