14 de novembro de 2007

Megabônus: A Resposta do Unibanco

Levantamos uma questão no último post da campanha Megabônus, e questionamos se é possível uma campanha afetar a reputação e imagem pública de uma empresa. Comentamos que os consumidores estavam criando spams para divulgar o cartão e o Unibanco poderia estar sendo prejudicado e perdido o controle da ação. Entramos em contato com a empresa reclamando dos e-mails que recebemos e obtivemos uma resposta que confirma o problema que a campanha vem causando:


"Alertamos sobre a circulação de e-mails falsos envolvendo o cartão MegaBônus. Essas mensagens são encaminhadas com supostas premiações, formas de aquisição do cartão, entre outras informações.


Em nenhum momento, promovemos a divulgação do cartão MegaBônus por meio de spans, em sites de relacionamento (Orkut) ou em sites de vídeos (Youtube).


Já providenciamos ações para inibir esse tipo de comunicação e, caso você receba outras mensagens com essas características, por favor, as desconsidere e não acesse o endereço anexo ao corpo do e-mail.


Em caso de dúvida ou para obter mais informações sobre o MegaBônus, converse com um dos nossos consultores pela Central de Atendimento Unicard Unibanco: 4004 2030 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 722 2030 (demais localidades). Se preferir, acesse o site www.megabonus.com.br"


Agradecemos a sua mensagem e continuamos à disposição.


Atenciosamente,


Unibanco-União de Bancos Brasileiros S.A.


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