A Revista Bites (www.bites.com.br) organiza amanhã, em São Paulo, a segunda edição do evento Café.com Blog, que vai colocar frente a frente executivos do mercado publicitário com blogueiros desse setor.
A idéia é abrir um grande debate sobre o papel dos blogs como formadores de opinião e sua contribuição ao mercado corporativo. Este eh um negocio movido a Bites.
O evento será aberto com a palestra “Por que, como e onde investir em blogs”, dos blogueiros Gabriel Tonhobom (www.oitopassos.com.br) e Conrado Navarro (www.dinheirama.com.br). Em seguida será a vez do consultor Marcos Aranha falar sobre “Uma visão corporativa dos blogs.” No total serão cinco edições do evento. A primeira aconteceu dia 06 de novembro e reuniu 20 empresários de tecnologia e blogueiros da área. Os próximos temas serão varejo/consumo, finanças e comunicações (tecnologia e mídia digital). O Café.com Blog é patrocinado pelo iG e tem apoio institucional da Gazeta Mercantil. “O conteúdo gerado pelo consumidor é um fenômeno que a cada dia atrai mais empresas interessadas em entendê-lo e estudá-lo melhor”, afirma Manoel Fernandes (manoelfernandes@bites.com.br), Publisher da Revista Bites.
26 de novembro de 2007
café.com Blog - Publicidade
Postador Aloisio Sotero / Manoel Fernandes em 19:05
Palavras-Chave Jornalismo de Indexacao
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário