O boca a boca dos consumidores é também um conteúdo que forma opinião e constroi decisões de compra e impactam a reputação e imagem pública das empresas..Se o serviço de atendimento (SAC) não tem politicas de atendimento , acordos internos de níveis de serviço, de nada adianta ser 2.0 , 3.0 ou n.0. Sem Politicas de "customer Service"as coisas so fazem piorar para as empresas. Veja o comentário do expert da Nielsen.Nada viaja mais rápido do que as mas noticias.
"Embora as novas tecnologias e mídias estejam desempenhando um papel importante na sociedade 'globalizada', muitas decisões de compra ainda são baseadas em atitudes culturais e nacionais adotadas com firmeza", disse o diretor gerente de Relação com o Consumidor da Nielsen, David McCallum. Segundo ele, embora novas mídias comecem a tomar espaço das tradicionais em alguns países, o boca-a-boca continua sendo a melhor maneira de divulgar um produto. "Nada viaja mais rápido que as más notícias. Há estimativas que calculam que as más experiências são cinco vezes mais contadas que as boas", afirmou McCallum. "A importância de serviços ao consumidor de alta qualidade ganha ainda mais espaço e importância para consolidar a reputação e imagem das empresas.
5 de outubro de 2007
Nada Viaja Mais Rapido do que Más Noticias
Postador Aloisio Sotero / Manoel Fernandes em 10:16
Palavras-Chave Conteúdos Gerados pelos Consumidores, Jornalismo de Indexacao, Reputação e Imagem Pública
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