(i) Gerenciamento de dados
Identificar, coletar, definir os clusters prospects s e clientes baseados em análises de comportamento relacionados com propensão de consumo. Identificar as pequenas comunidades no Orkut , YouTube , MySpace, Flicker e Blogs como base nas suas expressões comportamentais "eu amo" "odeio", "gosto" etc ou via comunidaes tematicas de música , esportes e jogos.
(ii) Estruturar as Mensagens
Mensagens personalizadas são associados a grupos e subgrupos em função profundidade de compreensão das motivações e aspirações individuais expressas nas comunidades e nos cadastros das empresas e nos opt in das newsletters on line.
(iii) Distribuição emNanoPoint
Determinar e implementar o melhor canal de entrega da mensagem, segmentado as informações com base em ferramenta de modelagem decisão, e mineração de dados via text mining
(a)On - Demand Printing Produzir imprimir mensagens no nível de máxima personalização
(b) Marketing Digital • O opt - in e - mail • Search Engine Marketing • Customizacao de Acessibilidade de Website
(c)Telemarketing Desenvolver scripts e gerenciar toda chamada no contact center multicanal incluindo a qualidade das chamadas e resultados de monitoramento de processos inbound e outbound
(iv) Análise e métricas dos resultados
Realizar análises nanométricas e sobre o comportamento tanto no grupo com em fragmentos de consumidores com base em taxas de conversão e rejeição do sites e contatos via email e telemarketing ,
23 de outubro de 2007
Como funciona o nanomarketing
Postador Aloisio Sotero / Manoel Fernandes em 09:59
Palavras-Chave Jornalismo de Indexacao, Marketing de Recomendação
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