Com o bombardeio de e-mail marketing nas caixas de entrada dos consumidores, alguns provedores de correio eletrônico disponibilizam serviços de bloqueio de mensagens classificadas como Spam. O critério utilizado para essa identificação, é um sistema de pontuação de acordo com alguns itens que esses e-mails possam conter. Se a mensagem que a sua empresa enviar para uma base de contatos atingir uma pontuação de 5 pontos, ela será detectada pelo filtro anti-spam e será bloqueada. Para garantir que seu e-mail marketing chegue até a caixa de seu público-alvo, é importante evitar:
- Enviar e-mails com prioridade alta;
- HTML com imagens de mais de 1000 bytes;
- Fontes de HTML nas cores cinza e vermelho;
- Link para e-mail;
- Título com exclamações e interrogações;
- Mensagem somente com imagens;
- Entre outras coisas.
Fonte: www.wbibrasil.com.br
29 de outubro de 2007
Bloqueio de Mensagens como Spam
Postador Ana Paula Gondim em 06:52
Palavras-Chave Jornalismo de Indexacao
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário