14 de setembro de 2007

Por que Sete..

Um número com muitas histórias para contar.Esta foi a motivação que nos levou a usar o número 7 , como referencia no acheme7.Até porque uma boa conversa , sempre começacom uma bos historia . O número sete aparece na natureza e na imaginação humana a longo tempo. Ë pensar: 7 Maravilhas do Mundo, 7 Notas Musicais. 7 Dias da Semana, 7 Cores do Arco-Íris, a água pura tem pH 7 , a soma dos lados opostos de um dado é 7 , o sete é o numero da perfeição e sete são os paraísos para os muçulmanos e tantos outros Sete. Existe até uma Revista sobre o número 7 : Seven Magazine . Por fim mas não menos importante criamos o nosso Blog em um ano terminado em sete ; 2007.Ajude-nos a encontrar mais Sete

4 comentários:

Thiago Ferrari disse...

Segundo Joseph Crump, o DNA das marcas digitais está dividido em 7 genes: Fresh, Adaptive, Social, Transformative, Immersive, Relevant, Authentic. Se sua marca possui essas sete características essenciais, terá uma chance de sucesso muito grande.

Anônimo disse...

7 e 7 são 14 com + 7, 21. Tenho muitos namorados, não me caso com nenhum.
Professor Sotero pintando o 7 nesse blog né? Mas ele me contou um segredo que guardarei a 7 chaves mesmo que eu esteja a 7 palmos da terra. Demorei 7 minutos para escrever este comentário. Aluisio tem 7 letras... Agora vou beber um Seven Up e tentarei não cometer nenhum dos 7 pecados capitais.
7 beijos para todos!
=)

Anônimo disse...

Ah, esqueci de mencionar que sou apaixonada por cinema que é a 7ª arte. =)

Aloisio Sotero / Manoel Fernandes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.