De acordo com a Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico no Brasil, existem 35 milhões de internautas no Brasil que pesquisam e comparam preços nos sites de busca. A internet hoje em dia se tornou uma ferramenta eficiente de comunicação que permite a interação da empresa com o consumidor.
Na era digital o consumidor é mais bem informado, existe um leque de opções de escolha e com isso os seus hábitos de consumo se modificaram. Ele quer conforto, segurança, clareza, preços menores e rapidez. Estamos em um mercado interativo, é preciso se adaptar, com constante atualização, uma boa funcionalidade, um bom entretenimento para conseguir atraí-los.
É de grande importância saber trabalhar com as ferramentas digitais, sejam elas o marketing viral, mensagens por sms, blogs e publicidade on-line.
6 de setembro de 2007
O Novo perfil do consumidor!
Postador Manuela Corrêa em 11:38
Palavras-Chave Conteúdos Gerados pelos Consumidores, Jornalismo de Indexacao
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário