O que fazia uma empresa ser boa há algumas décadas atrás e o que faz uma empresa ser boa atualmente é completamente diferente, é necessário evoluir a cada segundo. Nessa nova era de mídia, o consumidor está assumindo total controle, hoje em dia ele consegue no mundo virtual ferramentas o suficiente para ele se expressar da maneira que ele quiser, podendo assim disseminar sua satisfação e insatisfação e por isso mais do que nunca é preciso entender como é a cabeça do homo digitalis.
"Para serem bem-sucedidas, as empresas precisam conhecer e identificar o perfil do novo consumidor em níveis mais amplos, de modo a tornar a compra uma experiência agradável, prazerosa e não apenas uma troca de bens por dinheiro", alertou o fundador e presidente da empresa de pesquisa norte-americana Envirosell, Paco Underhill, durante o 2º Seminário Marketing 360º, ocorrido recentemente no Rio de Janeiro.
10 de setembro de 2007
A Nova Revolução do Consumo
Postador Manuela Corrêa em 12:14
Palavras-Chave Conteúdos Gerados pelos Consumidores, Jornalismo de Indexacao, Reputação e Imagem Pública
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