7 de setembro de 2007

Enfim... MYSPACE !

Confesso que demorei um pouco para fazer parte desta comunidade mas, neste último fim de semana descobri finalmente o Myspace ! Para ser sincero não imaginava o tamanho deste site e muito menos imaginava que ele seria algumas vezes maior do que o nosso famoso Orkut em número de usuários. São 200 milhões de pessoas utilizando recursos ilimitados que vão desde personalização gráfica do profile até mesmo a utilização de códigos em HTML para algumas customizações. Para todos os amigos quem comentei e até mesmo aqueles que convidei o comentário foi unânime: “O Myspace é complicado e só tem gringos!”

Como novo usuário posso afirmar: Estamos enganados! Montar um perfil no Myspace é um barato e podemos utilizar recursos muito interessantes como um slideshow de todas as nossas fotos e até mesmo escolher a música que nosso “convidado” vai ouvir ao entrar em nosso profile. A ferramenta é muito simples para quem tem noções na língua inglesa . Para quem não sabe existe uma grande quantidade de brasileiros que passeiam por lá.

Agora o Orkut vem mudando sua “roupagem” e tentando melhorar cada vez mais layout utilizando formas mais arredondadas e aceitando códigos em HTML na seção de recados.

Não posso afirmar que os brasileiros descobrirão, assim como eu, esta fabulosa comunidade. Só sei que passo minhas horas livres montando o meu “novo espaço” na internet.

Parabéns ao Tom pela ótima criação e exijo uma versão em português!

Nenhum comentário: