3 de abril de 2009

Marketing pré-pago

Em tempos de crise, o marketing de incentivo já aparece como uma opção real de aumento de vendas pelas empresas. A lógica desse modelo é simples. Vendedores, empregados e até consumidores recebem algum tipo de benefício para vender ou comprar determinados produtos. São prêmios ou até mesmo dinheiro em conta corrente. A novidade agora é a possibilidade do ganhador levar para casa mais minutos no seu celular pré-pago. Essa é a estratégia da Minucom, que estruturou um modelo de negócio no qual premiação é baseada em minutos para esses telefones móveis que já representam 80% dos 152 milhões de aparelhos em funcionamento no Brasil. "Em menos de 48 horas creditamos em reais o valor correspondente ao prêmio do dono do celular", afirma Leandro Capozzielli, diretor da Minucom. Ele enxerga uma infinidade de oportunidades para marcas interessadas em estreitar o seu relacionamento com consumidores, em especial os donos de pré-pagos na sua maioria das classes CDE e também o mais jovens. No espectro de potenciais clientes da Minucom estão desde instituições financeiras, redes de varejo até companhias aéreas que podem transformar os pontos dos programas de fidelidade em minutos grátis. A Minucom funciona como uma intermediária nesse processo. A companhia modela os pacotes, compra minutos no atacado em todas as operadoras de telefonia móvel e faz a distribuição aos premiados. Tudo por uma rede online. "Como negociamos grandes volumes entramos nesse jogo pagando tarifas bem interessantes por cada minuto comprado", diz Capozzielli. Esse valor pode variar entre R$ 0,60 a R$ 1,23. A diferença está no número de minutos que o cliente levará para casa.

Um comentário:

Marcelo disse...

Olá!!!

Desculpe invadir seu espaço, mas queria fazer um comentário.
As mulheres veem criando coragem e não admitem mais serem enganadas. Vejo que as mulheres estão deixando de ser submissas e não admitem mais traição.
E é por isso que venho ao seu blog divulgar nosso trabalho. A Detetive RJ trabalha, basicamente, com casos de Infidelidade Conjugal, onde 70% são mulheres que acabam contratando este tipo de serviço.

Coloco à disposição a minha experiência ao lidar com pessoas que contratam detetives particulares para casos de infidelidade conjugal e com o dia-a-dia de um detetive particular, com todas as dificuldades e curiosidades.

Havendo interesse em publicar alguma matéria, entre em contato através dos telefones (21) 3045-2422 / 8282-1828 ou (11) 3070-8800 e fale com Marcelo.

Obtenha maiores informações através do site www.detetiverj.com.br

Obrigado
Marcelo