Um dos desafios das empresas é sua Comunicação Interna sua Força de Vendas em especial com as equipes de venda Direta porta a porta. O desafio é achar de forma flexivil e agil a sua força de vendas que trabalha na rua e personalizar a comunicação de forma interativa.
O outro desafio esta em ser achado via os buscadores em quase 1 trilhao de paginas indexadas no Google. No Brasil este emaranhado de ser encontrado situa-se quase 2 milhoes de dominios A medida que cresce a penetracao da Internet na sociedade mais dificil tornar-se ser encontrado. Este modelo de " encontrabilidade" e organização da informação é a base se sucesso do Google , onde cerca de 96% de suas receitas advem dos seus links patrocinados. No caso da gestão da força de vendas é encontrar e se comunicar na hora certa e com a informação certa em mundo que muda em segundos, criando fexilidade e gerando oportunidades. No caso dos consumidores o desafio é ser encontrado por eles via os buscadores utlizando o proprio vocabulario dos clientes.
22 de novembro de 2008
Comunicaçao Direta Interativa
Postador Aloisio Sotero / Manoel Fernandes em 13:28
Palavras-Chave Comunicação Direta Interativa, Conteúdos Gerados pelos Consumidores
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
O post me lembrou esse texto:
Wikis que funcionam no mundo "real" http://tinyurl.com/5uttv3
Postar um comentário