Através da Internet, pessoas estão descobrindo e inventando novas maneiras de compartilhar rapidamente conhecimento relevante. Como resultado direto, mercados estão ficando mais espertos—e mais ágeis que a maioria das empresas. Por que mercados são conversas, são recomendações, são pessoas. Não existem dúvidas de que uma poderosa conversação global começou, através de conteúdos gerados pelos consumidores, marketing de recomendação, nanomídia, blogs, redes sociais e fotologs. Esta é provocante mensagem do Manifesto do Cluetrain , o famoso trem das evidências. A questão central é a seguinte a sua empresa está pronta para este presente e preparada para este novo futuro do Cluetrain?
Criam-se novos mercados movidos a bites. São quase 100 milhões de blogs no mundo, os grandes players deste mercado mercado mercado movidos a Bites estão de olho nestas evidências do mundo da comunicação digital : Google tem Orkut, You Tube, News Corp do Murdoch compra e My Space, Facebook tem participação da Microsoft e o Flick pertence ao Yahoo o eBay com o Skype.
14 de dezembro de 2007
Sua empresa está no Cluetrain?
Postador Aloisio Sotero / Manoel Fernandes em 00:10
Palavras-Chave Conteúdos Gerados pelos Consumidores, Jornalismo de Indexacao, Marketing de Recomendação, Nanomídia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário