6 de dezembro de 2007

Beauty Pro Tablet: Um negócio movido a bites

Mais um negócio movido a Bites - o Beauty Pro do Duty Free do Brasil .Um consultor virtual exclusivo que foi desenvolvido pelo grupo Dufry Brasil, multinacional de Travel Retail e administradora das lojas Duty Free dos aeroportos brasileiros, e em cujas lojas esse consultor virtual encontra-se disponibilizado atualmente oferecendo para os seus clientes este serviço que ao meu ver é muito interessante e realmente eu testei e deu certo comigo.
Permite realizar, através de um jogo de perguntas lúdicas, uma consulta personalizada que informa qual o perfume que mais combina com o estilo de cada pessoa.
Além disso, o sistema oferece opções de perfumes classificados por famílias olfativos, guiando o cliente a descobrir novas fragrâncias para si mesmo ou para presentear. O sistema também indica qual tratamento cosmético mais adequado para cada necessidade e tipo de pele, com produtos das principais marcas de luxo.
Sugere o tratamento cosmético mais indicado através de um diagnóstico da pele;
•Busca de Perfumes; •Link para descobrir os Lançamentos, Itens mais vendidos e Promoções em Perfumes e •Link de sugestões de presentes (Perfumes e Cosméticos).

Nenhum comentário: