17 de novembro de 2007

Massclusivity um Show de Personalização

Você conhece a Massclussivity . Massclusivity uma mistura de produtos de massa com toque de exclusividade, um belo exemplo de negócios movidos a Bites. Este modelo de negócios permite que você personalize produtos produzidos em massa como geladeiras, automóveis,ténis e até guloseimas recebam o toque do seu estilo ou gosto.Com a força da digitalização da informação e distribuição da web , pode-se agora escolher produtos de massa e dar o seu toque de exclusividade- tudo na medida do seu gosto e estilo.

A Brastemp , por exemplo,oferece a geladeira especial , chamadaYou , onde voce pode escolher entre nove cores diferentes que vai do roxo ao laranja a que mais combina com o seu gosto, permite ainda escolher o tipo de porta e acessórios e você ainda poderá decidir o lado que a porta irá abrir. Um show de customização. Vale a pena visita o site da You Brastemp.

A Nike traz a linha Nike iD que permite você escolher cores, modelos e ate palavras escritas no tenis.

Incrivel até a M&Ms permite a presonalizacao dos seus chocolates. Um show de customização


As montadodoras de carros lideram esta tendência de personalizar cores e acessórios para os seus carros.


A massclusivity gera novos desejos e valores para os consumidores o que significa preços superiores ao produtos tradicional sem o toque da personalização. O que parece óbvio desejo tem um preço . Viva o marketing que cria valor para os consumidores e competitividade e diferenciacao para as empresas.

Nenhum comentário: