4 de novembro de 2007

Google planeja agregador de redes sociais

O Google está patrocinando um novo projeto, o Socialstream que pretende repensar as social networks e que está em uma posição muito boa visto que ela pode aprender com a experiência das primeiras redes sociais.
Ela está sendo pensada de modo a atrair todos os tipos de usuários, da mãe de família, o usuário comunicador e o usuário aficcionado por redes sociais.
O SocialStream ao que parece vai colocar uma featura parecida com a do brasileiro Wasabi que é uma rede social de pessoas que geram conteúdo na rede, onde o programa faz uma agregação dos blogs, fotologs de seus contatos e lhe mostra quando eles criarem mais conteúdo. Além disso terá uma timeline que mostrará o contexto e conteúdo gerado por seus contatos.
O site traz pouca informação e os screenshots não mostram com muitos detalhes a interface da aplicação somente o necessário para gerar um burburinho… Por enquanto é isso. Vamos ver no que vai dar.

O pessoal da SuperInteressante fez um vídeo bastante interessante sobre este novo projeto que tem o gigante Google por trás.

Nenhum comentário: