Nanomarketing é processo sistemático de identificar , coletar e organizar de forma inteligente os fragmentos de dados de clientes e prospects de forma a promover a comunicação e interação .Pois é , os mercados se fragmentaram , as midias se fragmentaram , os veiculos de mídia se fragmentaram, a informação se fragmenta , os videos se fragmentam , tudo agora funciona a base de pequenos fragmentos, os nanos fragmentos. Cada vez mais surgem mais nanos fragmentos via you Tube , Flicker , Orkut , My Space, blogs onde os consumidores expressão suas preferencias em diversas redes sociais. O nanomarketing opera com base nos seguintes processos: (i) Identificação e Coleta dos Dados (ii) Estruturação da Comunicação (iii) Plano de Nano Midias (iv) Medidas de Conversão. A fragmentação dos veiculos de comunicação tem promovido uma segmentação natural do público consumidor , através de suas atitudes e preferências.
22 de outubro de 2007
Você Conheçe o que é Nanomarketing ?
Postador Aloisio Sotero / Manoel Fernandes em 15:09
Palavras-Chave Jornalismo de Indexacao
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário