Olá gente, estou aqui de novo para compartilhar mais uma questão sobre marketing de redes sociais
É fato que realmente esse tipo de site ganhou importância no mundo todo, inclusive no Brasil, onde temos o Orkut como site mais visitado do país, o MSN Live Messenger com 30 milhões de internautas, o YouTube sendo acessado exageradamente, a ponto do Google ter criado uma versão em português e Flickr que é um site de compartilhamento de fotos do Yahoo crescendo cada vez mais e agora também com versão em português.
Mas o fato é que na prática, poucos são os sites de conteúdo gerado pelo consumidor que conseguiram ou conseguem gerar receita através de sua audiência, até porque os formatos comerciais oferecidos aos anunciantes são ainda limitados.
Eu penso o seguinte, é preciso saber o quanto essas redes sociais tem o poder de influenciar opiniões e impactar a reputação e imagem pública na web .
Até breve pessoal...
12 de outubro de 2007
Mostre-me as Receitas das Redes Sociais ?
Postador Manuela Corrêa em 23:08
Palavras-Chave Jornalismo de Indexacao, Marketing de Recomendação, Reputação e Imagem Pública
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário