Chamou-me atenção a matéria publicada sobre "fraude de cliques ", na Edição desta terça-feira ( 18/09) da Gazeta Mercantil . A polemica envolve o Google e a Hostlist empresa de webmarketing sobre a auditagem de cliques em links patrocinados. Esta é realmente uma boa polemica para aqueles que estão envolvidos estratégias de marketing de robôs. A questão é como controlar e evitar este tipo de fraudes, pois esta pratica prejudica a todos os stakeholders , arranhando a reputação e imagem das empresas. E agora José ? O nosso IVC esta preparado para realizar este tipo de auditagem ? Quais empresas no Brasil ja avaliam e monitoram o Risco Fraudes em Clicks ?
20 de setembro de 2007
Fraudes nos Links Patrocinados
Postador Aloisio Sotero / Manoel Fernandes em 19:10
Palavras-Chave Jornalismo de Indexacao, Reputação e Imagem Pública
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário